A natureza, o conjunto mais lindo que existe no planeta. Há quem acredite que ela foi criada em sete dias por DEUS, então se assim foi ela surgiu de um ser perfeito para ser perfeita...E se ela foi pura ciência e evolução? Também é perfeita.

Não tratemos de religião e sim daquilo que nos da a razão da vida...Não adianta dizer que a razão da sua vida é o seu amor, o dinheiro ou sua família, por mais que seja difícil compreender você se baseia na natureza" se ela esta viva você vivera, mas se ela morrer acontecerá o mesmo com você". E é assim que se observa: a humanidade esta destruindo-a, porem, sem pensar nas consequências futuras, e inverter essa situação, já é uma solução remota, pois, o concreto tomou conta de boa parte dela, a camada de ozónio já esta extremamente poluída e mesmo se pararem de polui-la(uma sugestão também remota) levaria cem anos para ela se tornar limpa novamente, a competição económica de diversos países (levando em conta as industrias) contribuem para a poluição geral, e o fato do ser humano apreciar a carne bovina e o leite esta transformando a nossa Amazónia em pastos para a criação dos mesmos e são estes uns dos quem mais poluem a camada de ozónio com seus gases intestinais ( parece piada, mas não é).

Agora darei a minha opinião a respeito do ser humano>>>O pior animal que existe somos nós que desenvolvemos sentimentos como a ambição (querer mais e mais sempre mais e do melhor possível) sentimos prazer em competir e ser capaz de matar por tais motivos. E os outros animais também matam ,mas por um único motivo: se alimentarem...Isso é a cadeia alimentar do reino animal. Voltando ao tema religião"o ser humano foi a pior criação de DEUS" e assim acreditem o mundo só seria perfeito sem a nossa existência.

Dil Santos

(participante do projeto)

Agora que você leu o texto deixe o seu comentario, pois terá grande importancia para nós.



sábado, 5 de setembro de 2009

A galera

Passeio_cachoeira 002
A galera posando para um flash antes de uma longa caminhada colhendo lixos pela linha do trem até a cachoeira.
                           DSC00175
         Uma verdadeira maravilha escondida entre os verdes da cidade.

                       cachoeira

                       DSC00101 

                                 Cachoeira de Luiz Carlos.

                       DSC00119

                      DSC00088

Guararema é um município rico em meio ambiente, (plantas, ambientes, genes, saberes tradicionais, turismo). Toda essa riqueza nos coloca numa situação bastante privilegiada.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�
BlogBlogs.Com.Br